sábado, 3 de dezembro de 2011

Resumo do Jogo (Barreiros - Carvide)

RETIRADO DO BLOG DOS AMIGOS DOS BARREIROS!

Muitas e boas razões para festejar neste regresso a casa.

Comecemos pelo tempo que mostrou má cara durante toda a semana mas fez tréguas na tarde de sábado deixando o terreno de jogo de molde a que ninguém pudesse apresentar desculpas.

Depois, a elevada comparência de atletas (?) obrigando o míster a recorrer ao bloco de apontamentos tantas eram as soluções e a vontade de matar saudades do nosso velhinho pelado.

Por fim, porque se tratou de um excelente jogo, com índices de competitividade poucos comuns em jogos de gente tão crescida.

Não tiveram trabalho por aí além os guarda redes (exceptuando uma excelente defesa de Nelson) mas todos os restantes palmos de terreno foram palco de duelos bem interessantes com supremacia, ora de uns, ora de outros.

Perante este cenário todos os resultados se aceitariam.

Acabou por sorrir-nos a vitória porque anda por aí um rapaz apostado em dificultar a vida ao escriba. Há quinze dias fez o golo da vida dele e faltaram palavras para descrever a façanha. Ontem voltou a fazer o golo de uma vida (se for como os gatos ... estamos cheios de sorte) e desiquilibrou o que parecia não ter solução.

Aqui e ali a coisa aqueceu um pouco mas os intervenientes souberam ultrapassar desaguisados não sobrando ressentimentos que pudessem manchar uma tarde/noite de são convívio.

In blog dos Barreiros http://adrbvg.blogs.sapo.pt