quarta-feira, 29 de junho de 2011

Resumo de Jogo ( Carvide - Carcavelos )


No términus da nossa época desportiva, recebemos no sintético da Ortigosa os nossos amigos de Carcavelos.

Numa manhã de verão com muito calor, praticou-se o futebol possível, num campo seco mas onde os nossos atletas conseguem colocar a sua magia no chão.

Começou mal para Carvide o encontro, dois golos cedo marcados por uma equipa de Veteranos, com V grande, pois a idade média deste nossos amigos deveria rondar os 50 anos, não obstante essa facto praticam um futebol muito organizado e de grande nível.

Com a entrada de reforços a meio da primeira parte, foi notório o crescente da equipa da casa, com Luis após arranque do seu meio campo e triangulação com Mário, a cair dentro da área adversária dando um penalty que se recusou marcar (1 grade por cada penalty falhado, é caro!!!). Coube essa responsabilidade a Rui que frio e calculista bateu o guarda redes adversário e iniciou a reviravolta do resultado.

Na segunda parte, na marcação de um canto, Julio Coelho recebe o esférico na zona de penalty, roda sobre a bola e remata de pé esquerdo para o fundo das redes. Estava feita a igualdade no marcador com um belo pormenor técnico.

Num lance de contra-ataque Rui corre para a área e assiste Paulo Santos que de um ângulo um pouco difícil bate pela terceira vez os nossos adversários.

Mais uma vez Rui sobe pela linha e assiste Marco que frente ao Guarda-Redes adversário não teve qualquer dificuldade em ditar o resultado final.

Na terceira parte, mais fresca, mais apetitosa e menos cansativa, conviemos com uma equipa de grande desportivismo e que partilhou connosco o verdadeiro espírito de velhas guardas!
Luis Domingues


LIVRE DE SÉRGIO!!!

PODEROSO DOMÍNIO DE BOLA DE LUIS!!!
GARRA DE MILO!

GOLO DE RUI!

GOLO DE JÚLIO!

GOLO DE PAULO SANTOS!

GOLO DE MARCO!

DESCOBRE AS DIFERENÇAS!