terça-feira, 21 de junho de 2011

Resumo de Jogo ( Carvide - 17 das Caldas )

Quase, quase a fechar a época, eis mais uma vitória. As coisas são planeadas e já sabíamos que ganhar a meio da época não nos dava moral para nada. Ganhar no final é que é bom porque assim ganha-se balanço para a época seguinte.

O jogo deste fim-de-semana foi contra velhos conhecidos nestas andanças, os veteranos dos 17 das Caldas.

E podemos dizer que começou de feição para a equipa da casa, com Rui a inaugurar o marcador, cedo, atrás de um livre directo que sofreu um desvio na barreira e traiu o guarda-redes visitante.

O jogo foi pródigo em oportunidades de golo para ambos os lados mas voltou a ser a equipa de Carvide a lograr marcar, com Luís a aparecer isolado à frente do guarda-redes das Caldas da Rainha e atirar a bola para o fundo das redes.

O jogo chegou ao intervalo sem mais alterações no marcador.

Na segunda parte, Carvide acabou por se sobrepor no jogo muito por culpa do adversário que veio desfalcado e devido a lesões, acabou por ficar a jogar com jogadores a menos. Mesmo assim, defenderam bem e só a meio da segunda metade é que Carvide conseguiu voltar a marcar. O guarda-redes forasteiro teve uma saída em falso, a bola sobrou para os pés de Paulo Barrote que sem ninguém na baliza fez um golo fácil.

Os veteranos dos 17 das Caldas ainda tentaram reagir e fizeram mesmo o golo num remate cruzado já dentro da pequena área, tendo o jogo terminado com o placar em 3-1.

Na terceira parte não se notou que os veteranos das Caldas jogassem com homens a menos e, naquela que foi a recepção mais original que proporcionámos até à data, jogou-se ao ataque. Agradecemos aos 17 das Caldas mais esta visita fazendo votos de que para o ano nos encontremos de novo.

Diogo Guerra