O jogo deste fim-de-semana foi contra velhos conhecidos nestas andanças, os veteranos dos 17 das Caldas.
E podemos dizer que começou de feição para a equipa da casa, com Rui a inaugurar o marcador, cedo, atrás de um livre directo que sofreu um desvio na barreira e traiu o guarda-redes visitante.
O jogo foi pródigo em oportunidades de golo para ambos os lados mas voltou a ser a equipa de Carvide a lograr marcar, com Luís a aparecer isolado à frente do guarda-redes das Caldas da Rainha e atirar a bola para o fundo das redes.
O jogo chegou ao intervalo sem mais alterações no marcador.
Na segunda parte, Carvide acabou por se sobrepor no jogo muito por culpa do adversário que veio desfalcado e devido a lesões, acabou por ficar a jogar com jogadores a menos. Mesmo assim, defenderam bem e só a meio da segunda metade é que Carvide conseguiu voltar a marcar. O guarda-redes forasteiro teve uma saída em falso, a bola sobrou para os pés de Paulo Barrote que sem ninguém na baliza fez um golo fácil.
Os veteranos dos 17 das Caldas ainda tentaram reagir e fizeram mesmo o golo num remate cruzado já dentro da pequena área, tendo o jogo terminado com o placar em 3-1.
Na terceira parte não se notou que os veteranos das Caldas jogassem com homens a menos e, naquela que foi a recepção mais original que proporcionámos até à data, jogou-se ao ataque. Agradecemos aos 17 das Caldas mais esta visita fazendo votos de que para o ano nos encontremos de novo.
Diogo Guerra