sexta-feira, 1 de abril de 2011

Resumo do Jogo (Carvide-Varzeas)

Mais uma jornada e mais um empate frente aos companheiros da Várzeas. É o terceiro ou quarto em 4 jogos disputados nestes dois anos.
O jogo do fim-de-semana passado foi bem disputado mas não houve muitas ocasiões de golo. Foi mais a vontade do que o jeito, como se costuma dizer. E golos, só na segunda parte. Marcaram primeiro os visitantes, através de uma desmarcação que deixou o avançado na cara de Vidal, marcando sem problemas.
O momento do jogo haveria de estar reservado para mais tarde. Carvide reagiu ao golo adversário, com a larga experiência de estar em desvantagem, e tentou acercar-se da baliza dos veteranos das Várzeas, na maior parte das vezes sem sucesso. Até que numa abertura para o lado direito, Paulo Sapinho recebeu a bola na quina da área e atirou, cheio de intenção, à baliza fazendo a bola entrar no sítio onde a coruja faz o ninho. É um jogador que não marca muito mas quando marca é de levantar o estádio.
O jogo haveria de terminar sem mais incidências de maior, alguns minutos mais tarde e já com o apetite aberto para a 3ª parte, onde mais uma vez tentámos servir o melhor que sabemos e esperamos que tenha sido do agrado de todos.

Diogo Guerra