quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Resumo do Jogo (Carvide - Fátima)

Este fim-de-semana recebemos a equipa de veteranos de Fátima e ficámos em branco pela segunda vez esta época. Não sabemos se por ajuda divina ou não, mas o facto é que não houve talento para levar de vencida uma equipa muito bem organizada, que pouco nos deixou jogar.
O jogo até começou com um certo equilíbrio e os veteranos de Carvide conseguiram suster os ataques do Fátima até meio da primeira parte, altura em que os forasteiros desfeitearam a baliza carvidense pela primeira vez. A partir daí só deu Fátima e o intervalo chegou com um 0 – 2 no marcador, com os da casa a fazerem pouco para contrariar o resultado negativo.
Chegada a segunda metade, chegou o primeiro remate à baliza de Carvide, embora muito ao lado. Quando parecia que o jogo caminhava de novo para um equilíbrio de forças, os visitantes voltaram a marcar e acabaram com as (poucas) aspirações que os jogadores de Carvide ainda tinham. O jogo não havia de terminar sem o 0 – 4, um resultado ainda assim lisonjeiro para a equipa de velhas guardas de Carvide.
Na terceira parte equilibrámos e distribuímos jogo o melhor que podemos e sabemos, mas foram os veteranos de Fátima que nos voltaram a dar música.
Diogo Guerra