segunda-feira, 8 de março de 2010

Resumo do Jogo (Carvide - Belenenses)

Segundo jogo da época com os amigos da Marinha Grande.
Belíssimo jogo de futebol com três golos da nossa equipa, mesmo sofrendo dois e sofrendo até ao final do jogo par não empatar.
Primeiro golo de Paulo Barrote num remate cruzado, quebrando o nulo.
Já na segunda parte Fausto de meio campo num alívio/passe/remate/cruzamento/pontapé-para-a-frente (riscar o que não interessa) com a direcção certeira, marca o segundo tento da equipa da casa, aproveitando uma falha do guarda-redes forasteiro. «Primeiro de muitos Fausto!» esperam os adeptos Carvidenses.
O Carvide permite o Primeiro golo após muita desconcentração da defesa, em que após um ressalto e um mau alívio, o Belenenses consegue num remate colocado, sem hipóteses para Adriano, reduzir a desvantagem.
João Portugal após 1001 fintas e dribles isola-se e bate facilmente para o fundo da baliza fazendo assim o terceiro golo.
Na marcação de uma grande penalidade a favor do Belenenses faz-se o resultado final.
Destaque ainda para um golo anulado a Paulo Sapinho, após um cruzamento de Dário, que cheio de oportunidade cabeceia para o fundo da baliza, infelizmente para todos foi anulado pelo Auxiliar que assinalou um fora-de-jogo duvidoso e discutível...
Recebemos os amigos dos belenenses na nossa sede com tem vindo a ser habitual e convivemos no espírito de amizade que já nos caracteriza !
Saúde a todos...