domingo, 29 de março de 2009

Resumo do Jogo (Carvide-Pernes)

Numa tarde bastante ventosa, disputou-se o 14º jogo da temporada, contra a equipa do Campo que se deslocou a Carvide para uma tarde de sábado bem passada...
Ainda mal se tinha levantado o pó no terreno de jogo, já a equipa de Carvide (a jogar contra o vento) tinha sofrido um golo, o "carrasco" foi Vitinho, que numa sobra de bola na entrada da área, remata junto ao poste direito de Adriano que nada pode fazer para evitar o tento.
Aos 11 minutos na sequência de um livre directo à direita da grande área, P. Sérgio remata bem colocado ao ângulo esquerdo da baliza e fica feito o segundo golo com que chegamos ao intervalo.
Nos 60 minutos do jogo, é marcado um penalti contra a equipa da casa, Janeiro o homem encarregue da marcação não consegue enganar Adriano que com uma "estirada" consegue negar o golo aos visitantes.
Albino Sardão sai lesionado, com queixas musculares. (rápidas melhoras para ele!)
Na cobrança de um penalti aos 75 minutos, Sapinho remata para a defesa de Cravide negando assim o golo de honra à equipa da casa.
Quem não marca sofre, lá diz o ditado e aos 80 minutos P.Bernardino quase isolado frente a Adriano remata forte levando a redondinha a a bater no poste esquerdo e a entrar na baliza.
Claro que as três "secas" tiveram de ser regadas no convívio realizado na Sede do Clube Recreativo de Carvide. Foi um jantar entre amigos bem dispostos, tal como fomos recebidos em casa deles.