quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Resumo do Jogo (Garcia-Carvide)

Estivemos quase, quase lá mas deixámos fugir o pássaro mais uma vez. Numa primeira parte em que os protagonistas até nem foram os jogadores, os veteranos de Carvide conseguiram reunir um maior número de oportunidades mas a concretização não foi a melhor.
Chegada a segunda metade, acabaram por ser mesmo os carvidenses a adiantarem-se no marcador através de uma desmarcação de Paulo Barrote, que contornou o guarda-redes e atirou para a baliza deserta.
Infelizmente, e quando parecia que o jogo já não mudaria de rumo face à tendência ofensiva dos visitantes, os veteranos de Carvide viram-se obrigados a jogar os últimos 20 minutos com uma unidade a menos devido a lesão de Sérgio Botas. Os nossos anfitriões cresceram no jogo e acabaram por chegar ao empate numa jogada de contra-ataque depois de um canto a favor do CRC. Minutos volvidos, consumaram a reviravolta no marcador após a cobrança de um canto que encontrou um homem sozinho na área. Um 2-1 que sabe a pouco mas que serviu para demonstrar que a equipa está a jogar melhor.
Na terceira parte fomos muito bem recebidos pelos companheiros da Garcia, como é hábito.
Diogo Guerra